quarta-feira, 12 de abril de 2017

NOVIDADE Bertrand Brasil - Judith McNaught!

Mais uma notícia maravilhosa!

O nosso mundo literário - que o diga as fãs de Judith Mcnaught - está pipocando de euforia com a confirmação da editora Bertrand Brasil, que irá relançar a série Dinastia WESTMORELAND de Judith McNaught.
Segundo noticiado pelos blog de leituras a previsão de lançamento é até setembro.
Os livros são: Whitney, Meu Amor, Até Você Chegar e Um Reino de Sonhos.

* As capas nacionais ainda não foram liberadas, estão em processo de produção.

Eu fiquei imensamente FELIZ, mas a minha pergunta é : "Em que ano de marte vão  publicar? "
Tomara que seja em setembro mesmo. Pelo menos pra quem já leu e tem outras edições,  pode aguentar a espera, mas pra quem deseja tanto esses livros que seja logo.
E viva!!! 😃😀📚

Créditos: Blog Meu vício em livros.


Titulo e data original:
Westmoreland

2. Whitney, My Love (1985)
3. Until You (1986)
4. Miracles (1995)





Nenhum comentário:

Postar um comentário